A oração põe tudo no seu devido lugar, até as coisas mais desencontradas diante dos nossos olhos.O próprio Jesus orava em todos os momentos, sobretudo, para tomar as grandes decisões e, como o Senhor, nós precisamos também clamar aos céus em todos os momentos, para que sejamos conduzidos pelo Espírito Santo de Deus e façamos escolhas certas e tomemos as decisões de acordo com a vontade de Deus. A oração nos dá a força e a clareza de como devemos agir.
Antes de Cristo voltar ao Pai, a atitude d’Ele foi interceder e rezar por nós: “Não te peço que os tires do mundo, mas guarda-os do maligno” (Jo 17,15)
Por outro lado, não é pela nossa força ou pela força do nosso muito falar que as situações mudam, mas sim, pela força da oração. O que não está ao nosso alcance, só Deus pode realizar e a Ele devemos recorrer, com o coração contrito, em oração.
Ao longo deste dia, antes de fazermos qualquer coisa e de tomarmos qualquer decisão, peçamos ao Espírito Santo que nos conduza, clamando constantemente: Jesus, ensina-nos a rezar.
Jesus, eu confio em Vós!


Nenhum comentário:
Postar um comentário