segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Bonecas de Crochê


Olá amigas blogueiras, sei que passei uns dias sem postar nada aqui no blog, é que andei muito atarefada, sem tempo de entrar na net para postar meus artesanatos. Mas agora estou de volta e com novidades. Espero que gostem.
Estou feliz, pois minha irmã que mora em Rio da Ostras - RJ. A Ana Carmem veio passar uns dias aqui no Ceará comigo e trouxe o fofo do meu sobrinho Matheus, muito lindo meu sobrinho. pena que não deu pra trazer a Vitória, mas da próxima vêz ela trará minha linda e muito fofa Sobrinha Vitória.
Olha só gente as bonecas porta fósforo e porta pano de prato que fiz para minha irmã Ana Carmem e para presentear minha amiga Sula e uma amiga da minha irmã que mora em Rio da Ostras.









Nenhum comentário:

Postar um comentário